quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BOXE!

Os níveis de açúcar no meu sangue desceram aos -10!!!

Tinha eu acabado o meu dia de trabalho, e decidido ir ao ginásio nas catacumbas da biblioteca, até já tinha feitos 4 km de bicicleta e 60 abominais, quando subitamente surgiu um convite:
"Do you want to participate in our first Boxe class"

Inspirado pelos longos minutos que passei nas últimas semanas a dar socos no morto saco de boxe, a minha resposta foi imediata "Yes"....

Eu já esperava que ia levar uma esfola, mas nunca pensava que seria assim.... a esfola foi tal que no final ninguém se podia mexer .... Nós só podíamos dar socos nas luvas do parceiro, nada de narizes a derramar vinho tinto e nada de olhos à Boavista, mas tinhamos de saltar e dar socos sem parar durante 1 min, depois durante 3 min, fazer sequências de socos, fazer abominais, flexões e de exercícios de flexibilidade (estive sempre a altura destes 3 exercícios, se não o melhor apesar da minha camada de reserva). Mas, quando chegou ou ponto de fazer sequências de socos, com saltos, sem saltos, esquerda esquerda direita durante interminaveis 60 segundos os meus níveis de açúcar caíram para valores abaixo de zero.... E para agravar a esfola havia um camelo de um Polaco que a cada 10 minutos abria a boca para apanhar moscas, e cada vez que ele fazia essa asneira todos nós tínhamos de fazer flexões.... Raios partam o gajo.................

Foi giro e recomendo todos aqueles e aquelas que tiverem a oportunidade para experimentarem....


Sem comentários:

Enviar um comentário