domingo, 6 de dezembro de 2009

Passei fome no tasco das hambúrgeres e...!!!!

Caros leitores (a dúzia),

Hoje pensei, “ – Depois dos deveres, vou atracar-me a um hambúrguer no MacD!"

.....

Deveres cumpridos, e lá vou eu em passo apresado, pois o frio impunha uma marcha acelerada....

Ao entrar, que mer.......... tudo sujo.... que cheiro é este.... cheira a esgoto entupido, com toda aquela coisa lá parada à séculos..... Como será possível uma coisa destas, num local destes!??!?!?!?

Enfim, apaguei isto do meu radar, de facto não eliminei, simplesmente "passei por cima".....

Toca a pedir o repasto, e toca a marfar.

Bem, .... mau, mau Maria.... ainda escolhi a maior hambúrguer, pois intencionava atestar o meu depósito, mas soube mal e o ponteiro continuou na reserva .... (tive de comer fruta quando regressei ao meu estaminé …).

Nos próximos tempos, não tenciono atestar em "semelhante estação de serviço", para a próxima (Janeiro) vou à concorrência ("O rei das Burgeres ou o Sujeito das Galinhas").



1 comentário: