quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MELTING POT....

Nos últimos tempos, as minhas "escrituras" têm sido muito telegráficas sem vértice para contra-argumentos, ou qualquer outro tipo de.....
Independentemente das ausências de relatório, muito tenho experimentado, muito tenho pensado...
Desde os primeiros momentos da minha epopeia até ao presente tenho encontrado muita gente, muitas pessoas, mas também uns poucos um filhos da puta..., felizmente esta última espécie é praticamente inexistente...
Entre simples amizades, a amizades de momento, a amizades mais profunda e honestas, tenho apreendido que a honestidade, a integridade, sinceridade e humildade são armadura, arma e obus contra as peripécias da vida.
Da China, Índia, Irão, Polónia, USA, Irlanda, França, Peru, Alemanha, Portugal, Dinamarca, Grécia, Benine,..., muitos tem mostrado o lado bom e o mau do ser humano... Lições de vida e como encarar as ondas da vida, tem sido troca entre neste caldeirão de cores, crenças e de..., nada mais pois não existem mais diferenças minoritárias.

Enfim, as entre-linhas, são o Universo dos paradigmas da ilógica.

Sem comentários:

Enviar um comentário